Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(31) 3842 - 9639 | (31)98883 - 1191

Total Imobiliária
Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, 786 - Todos Os Santos

Corretor responsável

Johnatan Oliveira31971941213

Imóvel Comercial de 1.000m² com Estrutura Reforçada e Estacionamento

Locação: R$ 8.000,00

Código: 4016

Sala para Venda em Santana do Paraíso - 1Sala para Venda em Santana do Paraíso - 2Sala para Venda em Santana do Paraíso - 3Sala para Venda em Santana do Paraíso - 4Sala para Venda em Santana do Paraíso - 5

Banheiros8

Vagas cobertas10 ou mais

Andar

Área construída1000,00m²

Área total1000,00 m²

LocaçãoR$ 8.000,00

Imóvel Comercial de 1.000m² com Estrutura Reforçada e Estacionamento Subterrâneo – Ideal para Grandes Negócios


Apresentamos um excelente imóvel comercial com 1.000m² de área construída, localizado em uma região em acelerado crescimento urbano e comercial, ideal para empresas que buscam visibilidade, solidez e expansão.


O imóvel conta com estrutura reforçada, projetada para suportar atividades de grande porte, oferecendo segurança, versatilidade e durabilidade. Possui ainda um estacionamento em subsolo, garantindo comodidade e acessibilidade tanto para clientes quanto para colaboradores.


Outro grande diferencial é a possibilidade de locação fracionada, permitindo que o espaço seja adaptado às necessidades de diferentes perfis de negócios – seja uma única operação de grande escala ou múltiplos empreendimentos em áreas independentes.


Destaques do imóvel:

• Área total construída: 1.000m²

• Estrutura reforçada e de alta qualidade

• Estacionamento subterrâneo privativo com banheiros

• Localização estratégica em região de alto potencial de valorização

• Flexibilidade para locação parcial


Ideal para supermercados, centros de distribuição, clínicas, academias, fabricas, igrejas, escritórios corporativos ou centros comerciais.


Entre em contato para agendar uma visita e conhecer de perto todo o potencial deste espaço!

  • Entrada de Serviço
  • Estacionamento coberto
  • Porta de aço