Troca de titularidade - COPASA

Como Faço a Troca de Titularidade na Copasa?

Você precisa de ajuda para realizar a troca de titularidade, conseguir o código de instalação ou religação na Copasa? Aqui embaixo você encontra o que fazer em cada situação:

 

📌Como realizar a troca de titularidade/religação?

Se você já confirmou que a situação da água do imóvel (ligada ou desligada), agora, você precisará fazer a mudança da titularidade/religação para seu nome, evitando assim que o antigo titular seja cobrado por algum período de sua estadia na locação. 

A Copasa disponibiliza o meio abaixo para pedir a troca de titularidade e religação 👇

 

  1. Em uma agência física. Para encontrar a Copasa mais próxima a você acesse: Pontos de atendimento Copasa;
  2. Solicite a religação online, por meio do site da concessionária: Religação Copasa.

 

E, em caso de dúvidas, você poderá entrar em contato com a concessionária pelo telefone:  0800 0300 115 ou 115.

 

📌Como consigo o código de instalação?

Para obter código de instalação da Copasa para o imóvel, é só seguir um dos passos abaixo👇

 

  1. Entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente da concessionária pelo telefone: 0800 0300 115 ou 115 informando o CEP do imóvel e o endereço completo;
  2. Como alternativa, peça a última fatura emitida para o imóvel que eles te enviarão por e-mail. Assim, será possível confirmar todas as informações para transferência da titularidade, direto na fatura.


Se mesmo seguindo todos os passos informados você não conseguiu realizar sua solicitação na CEMIG, é só enviar uma mensagem pra gente informando qual o número do seu contrato e um breve resumo sobre o que está acontecendo

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência.

Total Consultoria e Imobiliária

(31) 98883-1191 (31) 3842-9639

Total Consultoria e Imobiliária

(31) 98883-1191